Rogério Lima esclarece Plano Municipal de Educação

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SÓ COMPARTILHEI O POST PORQUE MEU NOME FOI CITADO E MEDIANTE A ESSE FATO VOU TENTAR ESCLARECER ALGUNS FATOS. O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ASSIM COMO O NACIONAL E O ESTADUAL, NÃO PASSA DE ENGODO APENAS PARA CUMPRIR PROTOCOLO SEM APRESENTAR PROPOSTAS CONCRETAS DE VALORIZAÇÃO AO MAIS INTERESSADOS, QUE SÃO OS PRÓPRIOS PROFESSORES.

Clique e acesse a postagem citada
UMA COMISSÃO FORMADA POR 95% DE PESSOAS ATRELADAS AO GOVERNO COM CERTEZA FARÃO O QUE REZA A CARTILHA GOVERNISTA, E MAIS, ALGUNS SE REVELÃO FERRENHOS DEFENSORES DO PATRONAL, PORTANTO O FATO DE EXISTIR UMA COMISSÃO NÃO SIGNIFICA QUE O ROLO COMPRESSOR NÃO TENHA FUNCIONADO.


OUTRO PONTO QUE PRECISAMOS DEIXAR CLARO É QUE EXISTE UM ACORDO, MAIS DO QUE JUSTO, ENTRE VEREADORES E FUNCIONALISMO, DE SÓ VOTAR OS PROJETOS DO EXECUTIVO MEDIANTE A UM REAJUSTE SALARIAL, QUE NATURALMENTE IRA CONTEMPLAR OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.


É LOGICO QUE PARA ALGUNS APADRINHADOS A FATO DO FUNCIONALISMO ESTAR AMARGANDO UMA PERDA SALARIAL DE 115% É IRRELEVANTE, POIS APENAS PARASITAM NA FOLHA DE PAGAMENTO E NÃO TEM OS SEUS SALÁRIOS ESPOLIADOS. POR UMA POLÍTICA NEFASTA QUE ATINGE PRINCIPALMENTE AO TRABALHADOR EFETIVO.
O PLANO FOI APROVADO, AGORA VEREMOS NA PRÁTICA A VERDADEIRA EFICÁCIA DO MESMO, MAS E CLARO SEM O UFANISMO DOS ARAUTOS.