Temos um novo “representante da classe” – Viva a esculhambação institucional!

A senhorinha-da-baderna-pública emplacou o novo representante dos servidores públicos municipais efetivos, agora os abnegados funcionários públicos devem recorrer todas suas demandas de classe ao senhor “Bláblálan1500”. (Aquele que diz ter gravado o picareta-dos-esportes oferecendo um mensalinho de R$ 1.500,00 do gabinete da chefa).

E pela intimidade dele no gabinete da desordem pública, ele parece que esqueceu da gravação e se acertou com a senhorinha-da-desordem, tanto que ele agora está reivindicando para os servidores com o aval da prefeita e do secretário de administração. (Aquele que se mudou na madrugada para outra cidade, e continua secretário).

Esta aberração institucional promovida pela senhorinha-improbidade só chegou neste ponto porque os próprios servidores permitiram, se ao menos os mais de duzentos servidores que votaram pela reeleição do presidente Rogério Lima estivesse o acompanhado no movimento de greve durante alguns meses de 2015, sem dúvidas que o executivo não estaria esculhambando com os servidores desta forma.

A letargia inerte dos servidores diante do massacre promovido pelo executivo desde 2010, possibilitou que a prefeita agora escolhesse quem será exposto na vitrine da hipocrisia em ano eleitoral, e pelo visto não foi nenhum vereador da base do governo que foi contemplado para a vitrine eleitoral do funcionalismo, e sim o senhor “Bláblálan1500”.

Segundo relatado no blog-chapa-da-Branca-do-momento, as “negociações salariais” entre o senhor Bláblálan1500 e o executivo ainda rendeu espaço para a prefeita destilar seu veneno nada suave nos vereadores oposicionistas Celso Rezende, Leonardo Dutra e Ricardo Aguiar, jogando nos ombros deles a responsabilidade pela defasagem da base salarial.

A prefeita que atropela o legislativo e despreza o judiciário, agora sabota o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, ela não tem o menor constrangimento em esculhambar com as instituições divulgando a trapaça dentro de seu gabinete com seu sorriso maroto.

Os servidores públicos efetivos estão no limiar da aniquilação da principal ferramenta na defesa de seus direitos, ou os senhores se alinhem com o sindicato e unidos todos obriguem o governo a valoriza-los, caso contrário vocês não passarão de objeto de publicidade enganosa/eleitoral da senhorinha-improbidade.