Vigília legislativa retomada com assembleia geral anunciada para depois de 15 de agosto



As servidoras públicas municipais retomaram junto com o sindicato da classe a “Vigília Legislativa” que vem pressionando os vereadores da base governista a manterem a pauta de interesse do governo travada no poder legislativo, as manifestantes apresentaram como novidade o simbólico e oportuno “nariz de palhaço”, pois não se pode interpretar de outra maneira como este governo vem lidando com o funcionalismo.

A indignação se mantém crescente com as servidoras enquadrando os vereadores da base governistas chegando a chamá-los de “bananas” em alusão a subserviência desses com os desmandos do governo. 
E os mesmos governistas se mantém acuados na plenária sem poder se manifestar com a imediata rejeição das manifestantes.
No uso da tribuna livre nesta primeira sessão de agosto de 2015, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais elencou uma série de considerações que resultarão na realização da assembleia geral do sindicato com os servidores, provavelmente será agendada entre os dias 17 e 20 de agosto com o intuito de se promover um ato em protesto com a consequente paralização.
Os demais servidores devem sair imediatamente da zona de conforto deixando sob responsabilidade das ações de enfrentamento somente com o reduzido grupo de servidoras, os vereadores da oposição permanecem convocando que mais funcionários da prefeitura compareçam na câmara para encorpar o movimento.