Governo carrasco volta atacar presidente do Sindserv-BJI

Depois do santificado fim de semana governista nas alterosas bom-jesuenses, o governo carrasco restabeleceu sua agenda nefasta de perseguições política capitaneadas pelo presbiteriano-de-araque da secretaria de administração, certamente que neste meio campo temos o inútil-fisiologista da secretaria de agricultura e meio ambiente para estabelecer as regras do jogo autoritário.

O cinismo que roga a Deus nos fins de semana e nas redes sociais determinou ao agiota da agricultura para que o mesmo não permitisse que o presidente do sindicato dos servidores públicos municipais, Rogério Lima Araújo, assinasse seu ponto de carga horária, lembrando que ele é amparado por lei estadual decretada pelo próprio governador Pezão.

O sindicalista foi até a secretaria de administração para cobrar explicações ao irmão-da-hipocrisia, e o mesmo covarde como é, ao saber da presença de Lima sequer aparece para trabalhar pela manhã.

Abaixo temos o vídeo registrado por Rogério Lima em frente a secretaria de administração, e que ele ainda denuncia ter sofrido ameaças do agiota da agricultura.